INSCREVA-SE NO ROTEIRO DOS NAMORADOS CHANDON

Seu estabelecimento só aparecerá no Roteiro Chandon se realizar a inscrição pelo site

A música é um elemento que fixa histórias na memória.

Convidamos alguns DJs para montar playlists inspiradas no “Amor que Conta” para cada um. São músicas que lembram momentos com pessoas especiais e que envolvem o amor que realmente importa.

“Sou a filha mais nova de uma grande família (5 filhos). Nasci no final dos anos 80, quando a irmã mais velha já tinha seus 18 anos e meus pais nos 40 e poucos. Isso significa que cresci ouvindo todo tipo de música, de várias épocas e elas marcando momentos de muito amor. Nessa playlist reuni aquelas músicas que armam um gatilho sabe? Evocam os diferentes tipos de amor vividos até aqui. Coração dá aquela acelerada e a gente percebe toda uma trajetória. São músicas de todos anos, de vários estilos e de gigante significado. Uma síntese de todos os amores. Amores estes que determinaram meu gosto musical.”
#AmorQueConta por Carol Rios

“Pra mim música é vida, é a expressão do amor no dia a dia, no dia do nascimento, no dia do casamento, de dia e de noite...todos os dias. Pode celebrar uma paixão, pode marcar um momento pro resto da vida, pode trazer lembranças da infância, pode ficar na cabeça por horas, dias ou a vida inteira!”
#AmorQueConta por DJ Buga

“Eu sou muito influenciado por pessoas, acho que cada uma tem algo a nos acrescentar. Todo mundo que passa na nossa vida faz parte da nossa história e acaba nos influenciando. Faz um tempo que conheci uma roqueira, uma pessoa lúdica, especial... ela transformou minha vida sendo minha melhor amiga e hoje faz eu me sentir seguro e realizado sendo minha namorada! Poucas pessoas me entendem igual a ela, ou melhor, acho que só ela! Praticamente tudo que faço hoje em dia é pensando nela e montar esse play não foi diferente! Ela me inspira diariamente... seria muito obvio escolher rock, representaria de forma simples. Mas não, a idéia foi complicar. Cada música tem um significado: ou de um momento, ou pela letra ou simplesmente porque a melodia me faz pensar nela. O que mais aprendi nesses últimos tempos é: seja você mesmo, você não tem ideia do poder que é se assumir! Espero que esta playlist inspire quem ouvir a encontrar seu caminho nesse mundo muito louco!”
#AmorQueConta por Leonardo Ruas

“Se cada coração tem uma batida, o meu bate em todos os ritmos. Amo cada batuque, beat ou byte que sai das minhas pickups e envolve minha vida e meu trabalho. Nenhum estilo me limita, sou levada por levadas. Se algo agrada a meus ouvidos, um dia vai me ouvir tocando. Porque tocar é o que me faz bem, tocar é o que me leva e faz levar, tocar é meu nirvana. Tocar a todos, tocando, é o #amorqueconta pra mim.”
#AmorQueConta por Sarah Stenzel

“Minha família por parte de mãe é do interior de São Paulo, mais precisamente de Dracena, 600 e tantos quilômetros distantes aqui da capital. Tenho lembranças tão vivas de pegar estrada com a minha mãe dirigindo, os cabelos encaracolados voando, concentrada naquela imensidão de chão sem fim. Pequenina, claramente não entendia o quão importante seriam aquelas jornadas, o quanto contribuiriam com parte do ser humano que sou e como posteriormente aquelas viagens me despertariam o maior dos sentimentos nostálgicos e doces na vida. Lembro-me vivamente de ela escutar Richard Clayderman por horas e horas. Meu irmão e eu adorávamos. E assim seguíamos estrada adentro. Hoje, quando quero ficar calma ou mesmo me concentrar no trabalho, coloco o fone, me isolo nos solos de piano que emocionavam minha mãe e deixo o mundo no mudo. Quando percebo, me bate uma saudade imensa dos meus poucos anos de idade e quem fica emocionada sou eu, quase como se fosse possível herdar tal coisa de minha matriz. Incrível como a música transcende o tempo, gerações e te transporta de maneira única a momentos e lugares inesquecíveis. A música pra mim é isso, a maior e mais bela tradução do amor. É atemporal, diária e presente em todos os momentos e relacionamentos – sejam eles passageiros ou para a eternidade. Nesse playlist coloquei todas as músicas que ao longo dos anos me mostraram – e continuam me mostrando, que amor é o que conta.”
#AmorQueConta por Lily Scott

“Nasci no final dos anos 80. Pra ser mais preciso em 89, portanto cresci na geração dos anos 90. Sou o filho mais novo de 3 irmãos, um homem e uma mulher. Os valores tradicionais de família sempre prevaleceram dentro de casa, almoço e o jantar só era colocado na mesa quando todos estavam em casa. Esperávamos nosso pai chegar do trabalho para poder começar a refeição e nunca reclamos disso. O amor sempre esteve em primeiro lugar dentro do nosso ambiente familiar e isso refletia na música inevitavelmente. Meu pai ouvia músicas da sua época de interior, minha mãe os clássicos do R&B, Disco e afins. Já meus irmãos e eu, gostávamos daquele rock anos 90 que refletia o que a gente era. Essa playlist foi criada pensando em vários momentos que passamos juntos, o que a gente escutava no carro durante uma viagem, numa tarde enquanto preparávamos o almoço, ou no jantar pra todo mundo relaxar. Foi pensada com carinho pois cada uma dessas músicas representa um pilar da minha família”
#AmorQueConta por Lucas Borchardt

“Chandon me faz me imaginar em um sunset, em uma praia linda e gente animada, bem ao estilo europeu. As referências da playlist vao desde o deep House mais sério, passando pelo House bem grooveado, até algumas músicas com bastante vocais, "felizinhas" e femininas... Afinal, se a mulherada não pode cantar com azamigas não tem festa, não é mesmo? Misturei alguns clássicos que amo como Bassmental e artistas mais contemporâneos como Kotelett & Zadac, que tem um groove maravilhoso”
#AmorQueConta por Pietra Bertolazzi

“Amor e música, 2 palavras que sempre caminharam juntas! Ficamos muito felizes com esse convite da Chandon pois foi através do amor pela música que nasceu o Salk, mas principalmente, foi pelo amor que recebemos dessas pessoas que nasceu nossa vontade de trabalhar todos os dias pensando nisso. E essa troca, com certeza, é a parte mais legal pois esse amor sempre volta pra nós!
A cada minuto de música que tocamos, percebemos através dos olhares e gestos de cada um ali na Pista que no final, todas aquelas horas sem dormir, aqueles finais de semana sem ver a família, valeram a pena! Desejamos muito amor e felicidade à todos os apreciadores de Chandon e da boa música! Let's SALK”
#AmorQueConta por Salk

“Muito feliz em participar desse projeto #amorqueconta da Chandon, onde fiz uma seleção basicamente em cima de Soulful House, com muitos vocais e instrumentação mais orgânica, onde na sua maioria são músicas que além de dançantes, emocionam de uma forma ou de outra, e quase que sempre tendo o amor como tema ou abordando o amor de alguma forma.”
#AmorQueConta por Milton Chuquer

"Música: não imagino a minha vida sem ela!
Companheira de todos os momentos. Um casamento perfeito desde sempre.
Marcando cada passo, cada etapa e todas as experiências vividas.
Preparar esta playlist foi incrível, porque são poucos os momentos em que conseguimos parar para pensar no caminho que percorremos até aqui... e poder fazer isso através das músicas que nos marcaram é simplesmente mágico. Sempre quis buscar o máximo da vida, por isso essa diversidade de ritmos e estilos que vocês vão encontrar aqui, mostram essa minha constante inquietação.
Espero que essas músicas tragam a cada um as mesmas emoções que me trouxeram ao ouvi-las! Enjoy!
#AmorQueConta por Cris Proença

Acompanhe no Spotify